Me sinto um lixo, não sirvo para nada, meu drama é o seguinte vivo com minha "família" minha mãe tem alguns problemas especiais e meu padrasto maltrata ela verbalmente, principalmente pelo fato dela não trabalhar, isso me afeta muito por se tratar de minha mãe, eu me sinto impotente não posso defender ela como eu queria, pois também dependo dele.
Tenho 19 anos e me sinto um lixo pois não posso ajudar minha mãe, eu não sei o que fazer cara, já tentei emprego de tudo, foda que eu pareço uma menininha e isso meio que passa uma imagem ruim de mim para quem for me contratar.
eu estou perdendo até a vontade de sair, não tenho animo para nada, eu teria vergonha de mim se fosse minha filha.
arrumei um emprego de massagista, me indicaram, mas não era bem o que eu pensei, era aquelas massagens eróticas, não precisava ter relação sexual com o cara era só a massagem , enfim eu estou pensando em fazer isso e juntar um dinheiro para pagar meu curso, o problema que tenho medo de homem, e sou muito tímida, ou eu faço isso ou não sei o que.

elas perguntam
3 4
eles respondem
27/09/2019 08h30
Todo mundo se sente um lixo aqui seja bem vinda ao lixão
anônimo
27/09/2019 08h56
Poderia falar mais sobre esses problemas especiais da sua mãe? Isso a torna incapacitada?
Segundo ponto: como foi o seu desenvolvimento nos estudos ao longo do segundo grau?
anônimo
27/09/2019 18h44
Situação difícil
elas respondem
27/09/2019 08h35
estude pra concurso ou vai fazendo trabalho de manicure ou depilação, pelo menos não fica nessas massagens tântricas
anônima
27/09/2019 10h27
Trabalho é trabalho, o que importa é que é honesto.
Arrume um emprego de qualquer coisa o quanto antes, e tente arrumar um lugarzinho pra você e sua mãe. Ela recebe algum tipo de pensão?
anônima
27/09/2019 08h38
já passei por issom, tenta abrir o olho da sua mãe para ela largar esse bosta, e tbm já recebi essa proposta de massagem kk eu não fui mas é super tranquilo um trabalho como qualquer outro. mas você poderia tentar sair bem cedo de casa e ir mandando curriculo , procura vags na olx facebook sempre tem.
faz isso trabalha paga um curso para você, e tenta tirar sua mae dessa situação ela não deve conseguir sozinha tbm , só não se sinta um lixo o lixo é seu padrasto
anônima
27/09/2019 19h06
se fosse eu, lutaria pra tirar minha mae dessa situação.. tenha fé em Deus..