Por exemplo alguém que esta n querendo mostrar que la no fundo é bem egoísta. Ate pq mentir é um ato egoísta. Quem mente esta mt interessado em tirar o proprio ** da reta.

eles perguntam
3 0
elas respondem
27/09/2019 08h58
mentir pode ser um ato de bondade também.

Por exemplo ter um acidente, ligar pra sua mae e dizer que está bem, a fim de nao fazer ela sofrer.
anônima
27/09/2019 08h59
Há quem minta pq não tem personalidade construída e fica com medo do q o outro irá pensar a respeito dele (a).
Mentir é ato de imaturidade. Nem sempre é canalhice.
27/09/2019 12h00
Pode ser por td isso. A pessoa q mente conscientemente o faz por conveniência mtas vezes.