Só porque a mulher transa com muitos significa que ela tem poder de ser de se sentir gostosa em seu ego e ter auto estima alto para aquelas que não transam? Acho que há um pouco de verdade nisso.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
27/09/2019 10h56
Nunca seríamos felizes juntos...
anônimo
27/09/2019 09h40
Qual mulher não gosta de brincar num carrossel de picas e ainda tomando muito iogurte?
anônimo
27/09/2019 09h12
Não, ela só gosta de variar.
anônimo
27/09/2019 10h52
Obs
elas respondem
anônima
27/09/2019 09h11
Penso o contrário.
Quem pula de cama em cama , ou quer provar algo ou está c vazio interno.
Aí ficar querendo buscar no outro o q deveria estar dentro dela (e).
Isto vale pra homem tbm.
anônima
27/09/2019 09h18
só mostra que a pessoa é insegura que precisa mostrar que esta com varios pra se senti bem, e na vdd nao é assim.
anônima
27/09/2019 10h56
Também acho que tem um fundo de verdade. Gente segura tem mais facilidade em conseguir parceiros.
anônima
27/09/2019 10h47
Aqui onde eu moro elas são conhecidas como mulheres sem valor nenhum.. não tô julgando ninguém tá só tô dizendo como elas são conhecidas aqui.
anônima
27/09/2019 10h53
Vcs não deve julgar ou deduzir a felicidade / infelicidade de uma pessoa baseada na quantidade de parceiros sexuais que ela tem.
Fico chateada de ver algumas respostas de outras mulheres aqui, deduzindo que vários parceiros seria igual a ter um vazio.
Não funciona assim. Sentir-se bem consigo mesma pode resultar em varias ações. Tem gente que se acha na igreja, tem gente que se realiza no trabalho, na família e outras no sexo.
Porem, eu acho que uma mulher que controla a sua sexualidade em geral se sente mais segura, pois a sexualidade é o calcanhar de Aquiles das mulheres, então se nessa área ela se segura, ela tende a ser feliz. Mas ela pode estar infeliz tbm. Não tem como saber.