milhares de novinhas baixando ate app sobre isso.

elas perguntam
8 10
eles respondem
27/09/2019 09h27
pq tem preguiça de estudar pra ser alguém na vida e aproveitam a juventude e corpo esbelto pra ganhar a vida da maneira mais fácil
anônimo
27/09/2019 09h24
Porque tem um monte de velho trouxa, vazio, babaca, broxa que só acumulou dinheiro ao longo da vida.

Se bobear deixou passar grandes amores por soberba, putaria, ganância e agora ficam "comprando" o amor de uma profissional.

Fim patético!
anônimo
27/09/2019 20h48
É louvável um relacionamento baseado em amor...

Mas tem cara que já se decepcionou amorosamente e tem mais a fim de simplesmente usufruir de certas coisas vida doque se envolver emocionalmente...

"Eu nasci pobre, sempre fui feio, batalhei muito na vida e consegui sucesso, não há nada de errado nas mulheres me quererem por isso."
(Não foi o homem da foto, Jack Ma, que disse essa frase, foi um outro ricão da ásia, mas eu não lembro do nome dele então vai essa foto mesmo)

O cara entra com a capacidade de prover segurança, luxo, lazer...
E a mulher, em troca, entra com a seu potencial de gerar prazer no homem...

Honestamente não vejo nada de errado nisso...
anônimo
27/09/2019 20h39
Porque Mulher gosta de dinheiro!!!!
anônimo
27/09/2019 09h43
Porque nós da terceira idade estamos ávidos por carne fresca, seja a qualquer preço.
Garotas tem suas necessidades e precisam de um mantenedor que as satisfaçam e as realizem.
Não tem muita complicação. É saber fazer contas.
anônimo
27/09/2019 09h36
porque é um jeito prazeroso de ganhar a vida
anônimo
27/09/2019 09h34
Pq estão se libertando e liberando a mais pura essência das mulheres, ou seja, dinheiro na mão, calcinha no chão.
anônimo
27/09/2019 09h22
Sabe que isso e uma boa pergunta.
elas respondem
anônima
27/09/2019 09h25
Mundo dos jeitinhos. Só americanizaram o nome, é algo mais antigo q o novo testamento .
Sempre houve e nunca acabará.
No mundo digital é apenas uma novidade p facilitar contatos
27/09/2019 09h38
Acho q é pq é mais fácil do que ir trabalhar pra adquirir as coisas sozinha. Além do monte de homem que aceita, é trouxa, pq nao pega mulher nova sem dinheiro.

É a velha lei do mercado, vende pq tem quem compra!
anônima
27/09/2019 09h26
Muita onde? Só na internet que eu vejo esse negócio de sugar baby, na vida real não conheço nenhuma
27/09/2019 09h37
Sempre existiu, agora só facilitou
anônima
27/09/2019 21h02
Dinheiro fácil né
anônima
27/09/2019 20h43
Porque querem dinheiro
27/09/2019 20h40
Influência de Lana Del Rey
anônima
27/09/2019 20h38
assim, é que antes não havia aplicativo, não havia um canal do youtube do Meu Patrocínio, a evolução do marketing hj é gigante, fora que pouco ou nada se falava sobre o tema. Normal.
anônima
27/09/2019 09h22
Acho que não tem tanto suggar daddy assim ahuaba
anônima
27/09/2019 09h29
Várias meninas namoram com Zé droguinha ou até bandido mesmo, e além de eles não darem nada pra elas ainda bate. Qual o problema em namorar com o velhão que dá as coisas e não bate ? Só tem que ter coragem mesmo porque eu tenho nojo.