Confesso que aprendi um pouco rss' como alguns homens pensam das mulheres, em questão de casamentos, ficantes, comportamento, sexo. Foi muito interessante de saber, e de algumas users também que falaram sobre suas experiências sexuais, encontros. foi muito bom pra mim saber e você? Qual sua opinião disso? :)

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
27/09/2019 09h26
Sim, muito! Eu brinco muito, mas também tenho boas conversas muito sérias no site. Tem sido uma boa companhia tanto para os dias "gozados" (como ontem) quanto para os dias de reflexão.
anônimo
27/09/2019 09h31
Sim,já teve relatos que me fez pensar mais na vida.
anônimo
27/09/2019 10h27
Até agora nenhuma.
elas respondem
anônima
27/09/2019 09h28
Sempre aparece algo q ensinar, ver por outro ângulo e criar um novo conceito.
Aprendi a me ver como mulher sem muitas barreiras apartir daqui.
Tenho muito à aprender ainda.
anônima
27/09/2019 10h31
Lição de vida nenhuma. Apenas confirmei algo que eu já sabia: como mulher se ilude fácil e como os homens se aproveitam disto.
anônima
27/09/2019 09h33
entrei ontem mas já vejo muita informacao. de como as pessoas pensam sobre determinado assunto.
anônima
27/09/2019 09h43
Sim, uma usuária me tocou bastante com os relatos da vida dela. Foi a única pessoa que eu mandei uma msg no PV aqui. Torço muito por ela.