ah ta! homem não faz isso não?
anônima
27/09/2019 09h43
acho que cada caso é um caso. meu termino do primeiro relacionamento eu tinha 17 anos e fiquei com ele ate 19, fiquei quase 5 meses pra baixo sem sair e ja era magra fiquei um palito sem vontade de conhecer ninguem muito menos tranzar.
anônima
27/09/2019 10h05
Pra tirar a uruca do ex
anônima
27/09/2019 10h07
O.o
eles respondem
anônimo
27/09/2019 10h13
Pra não ficar pra trás, mulher é super competitiva.
Na cabeça dela, se tu comeu uma ela tem que dar pra 03 pelo menos.
Simplesmente pra se sentir desejada.
Quer comer mulher na molezinha, faça ela se sentir desejada é simples assim.
E é por isso que tá cheio de cabra só esperando pra dar o bote.