Tenho uma apresentação e eles parecem duvidar da minha capacidade... me sinto ainda mais despreparada. Podem me ajudar?

elas perguntam
0 6
elas respondem
27/09/2019 10h16
Vai lá e mostra que você vai conseguir.
Eu daria o meu melhor pra quem deixou de acreditar em mim bater palma
anônima
27/09/2019 10h17
E vc duvida de si mesma? Se tiver uma resposta positiva, vai lá e arrasa na tal apresentação.
anônima
27/09/2019 10h18
Não dê moral ao que te derruba
anônima
27/09/2019 10h19
Faça o melhor q puder pra calar a boca de povo, e procure conversar com pessoas q te apoiam, essas sim te ajudam a se sentir mais confiante pq qualquer pessoa pode realizar as mesmas tarefas q outras, ou seja, vc pode se sair bem assim como outras pessoas saem.
27/09/2019 10h20
Vai lá e mostra o contrário, isso tem que ser um gás pra mostrar que você pode!!!
anônima
27/09/2019 10h22
É normal se sentir inseguro, só não pode deixar a insegurança te paralisar. Eu faço mesmo quando estou com medo ou me sentindo incapaz.