To conversando com um cara, nos conhecemos recentemente, e ele tem uma maneira bem particular de falar, usa palavras e expressões rebuscadas, fala muito bem, se expressa muito bem, mas tem hora que não dá pra conversar com ele porque só sabe falar sobre si e fala coisas que eu não tenho nada a acrescentar a não ser talvez um "hm" Dá agonia tb de falar só "eu concordo" pois parece que não tenho opinião, sendo que se ele falar algo que eu discordo eu debateria, mas não é o caso e não sei como manter a conversa com ele

elas perguntam
1 1
eles respondem
30/03/2016 16h59
Não tem como manter a conversa se o cara não quer nada com você mas você pode tentar fazendo perguntas ou mandar uma mensagem "errado"( sabe como se fosse para outra pessoa).
elas respondem
30/03/2016 14h43
Vai esperar o cara falar tudo? Ele não é o único interessado. Coloque outros assuntos na conversa tbm.