veio ontem em casa só pra encher o saco. ficou falando na orelha de trampo e essas coisas sendo que ela nem trabalha.kkk ai teve uma hora que ela falou assim "vc ia ver Léo ce vc tivesse uma moto e uma carrteira a gente podia ir nuns picos f1 e vc ia ver como ia ser diferente" detalhe que nem fico com ela e ela me disse isso. falou que tem que subir de vida essas coisas e que é só querer melhorar, que não sabe o que as outras minas não pensam de mim e que quis ficar com uma amiga que eu nem quis e não sei mais o que sendo que não tenho obrigação nenhuma com ela.kkk não entendo ela. vem aqui de graça mas nunca libera. porque ela faz isso? gosto dela mas ela ta bem chata comigo. Aff

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
27/09/2019 13h57
Você já ouviu falar de virgula?
anônima
27/09/2019 20h58
Fakelios
Não era você que não tinha tempo nenhum sobrando?
Como agora você tem tempo de levar pseudo ficante em casa?
anônima
27/09/2019 11h43
Parece que ela tá interessada em coisas materiais.... falando de moto...
27/09/2019 11h44
Lion, vc acha errado uma mina que te aconselha a melhorar? talvez ela queira ficar com vc, mas quer que vc corra atrás das coisas pra ter uma vida melhor, trabalhar, comprar um meio de locomoção, é legal ué.
anônima
27/09/2019 14h37
Se vc não entendeu c ela falando pessoalmente, imagina eu , lendo isto?
Meio confuso.
Quem é ela? Amiga? Prima? Vizinha?
O q é pico f1. Pq só conheço o pico do urubu aí em Mogi.
E se ela quer melhorar de vida na aba dos outros, tenho a impressão q vc não é o cara.
eles respondem
27/09/2019 14h27
hahahah ! "vem aqui de graça e nunca libera"
anônimo
27/09/2019 21h49
Só acho que vc tem que olhar bem com quem você anda...