Gente, tenho um amigo que sempre que estamos em grupo conversando com outros amigos o olhar dele sempre fica voltado pra mim. Por exemplo, alguém do nosso grupo faz uma piada aí ele olha pra mim é ri, mas tipo tem mais gente em volta, mas ele sempre olha só pra mim. Tbm se acontece algo engraçado ele olha pra mim meio que esperando pra ver minha reação, as vezes eu fico até sem graça.
Vocês têm idéia do pq ele faz isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
27/09/2019 12h10
Manda foto que rapidinho a gente mata a charada.
elas respondem
27/09/2019 12h11
mas você fica olhando pra ele tb? ele pode estar olhando pra ver se você está olhando
27/09/2019 12h08
Ele se identifica com você, sei lá