O sexo com a gente e bom , conversa boa , amizade boa , mas .... sempre tem a porra da ex. Além disso conversamos todos os dias , treinamos juntos ..
O piior que ele sempre gostou de mim antes de namorar com a " ex " , como dar uma chance de algo se o cara só fala nessa porra de ex.
Melhor jogar em outro time porque homem ta difícil viu !!!! vou aderir a pratica e virar " sapata " mesmo ...

DESISTO !!!! NASCI PARA CARREIRA SOLO MESMO .

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/09/2019 12h17
É uma pena que só exista esse cara no mundo.
anônimo
27/09/2019 12h17
No caso a ex é você.
anônimo
27/09/2019 12h56
Você nasceu pra ser marmita e passatempo é diferente.
Tem que separar as coisas tem mulher que é pra comer e outras pra se relacionar, você é só lanche mesmo.
elas respondem
27/09/2019 12h14
Ele fala da ex com você?? Nossa ele realmente só te quer pra sexo
27/09/2019 12h16
Melhor corta o mal pela raiz, ele não gosta de vc.
27/09/2019 13h01
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk qiso