Então, eu tenho namorado e tipo, sou fiel a ele, ajo corretamente etc... Só que eu fico achando que pelo simples fato de eu ter contatos com homens, no caso amizades, eu já fico pensando que seria tipo uma "traição"
Por exemplo, eu jogo um jogo online onde tem como você conversar por voz com as pessoas que você joga... E nesse jogo eu tenho amizades com alguns caras de outros estados, e tipo, eu acho legal conversar com eles, rio bastante com eles, conversamos sobre várias coisas... até mesmo pelo fato de eu não ter amigos na vida real... Mas da minha parte não passa de amizade...
Aí eu já fico achando que pelo fato de eu conversar com eles já estou agindo errado...
Não sei de onde eu tirei esse pensamento louco da minha cabeça.
Acho que é pelo fato de eu ser muito "certinha"

elas perguntam
7 6
eles respondem
27/09/2019 12h49
Nao se preocupe , isso nao é traição e sim amizades virtuais . :)
27/09/2019 12h48
Vc tem problema.
Vc pode ter amigos homens é normal isso! Que geração doente essa atual e insegura pqp
anônimo
27/09/2019 12h55
Agora essa merda virou site de desabafo
anônimo
27/09/2019 12h50
Da sua parte é só amizade e da parte deles? Daqui a pouco começam a dar em cima de vc e ai vai ficar bem chato a coisa
anônimo
27/09/2019 12h52
Se você não tem um pensamento duplo, não vejo o porque de se preocupar.
anônimo
27/09/2019 13h18
Onde tem fumaça tem fogo.
27/09/2019 17h38
Normal.

Mas assim, contanto que eles não deem em cima de ti, e tu fique dando esperança, não está fazendo nada de errado. Amizade é diferente de ter um caso.
elas respondem
27/09/2019 13h26
Super normal, não vejo nada de errado!
27/09/2019 13h16
Menina maluquinha
anônima
27/09/2019 13h14
Não dá certo namoro entre adolescentes, já falei isso aqui mil vezes.
27/09/2019 13h20
Isso já aconteceu comigo, você não está ficando doida porém saiba que é livre para ter amizades, como eu disse antes temos ( inclusive eu ) que aprender que ninguém é de ninguém, ele não é seu e nem você é propriedade do seu namorado.
anônima
27/09/2019 13h20
Isso não tem nada a ver vc pode falar com qualquer pessoas , traição é se vc namorar , beijar , transar com outro cara
anônima
27/09/2019 13h23
Se vc não se importar dele fazer a mesma coisa, ter amigas e conversar com elas o tem todo. Daí vc vai perceber se é certo ou não.