Mães narcisistas, filha dourada e filha bode espiatorio
anônimo
27/09/2019 12h54
Mães nem deveriam existir, só enche o saco. Pais são bem melhores!
27/09/2019 12h57
Mãe sabe o que faz!
27/09/2019 12h59
pensava da mesma forma antes, mas se analisar quando se cobra mais de um do que de outro, é por motivos certos, onde o que é mais cobrado geralmente é mais rebelde, ou da mais trabalho, onde oq não é cobrado consegue enxergar melhor as coisas, e o que é cobrado sempre precisa de uma ajuda ou direção, em um bom sentido falando! e sempre acaba achando que esta sendo "cobrado" na verdade tem aquele amor redobrado!
27/09/2019 19h04
Pior é que é comum
elas respondem
anônima
27/09/2019 14h34
Se é comum eu não sei, mas não deveria.
27/09/2019 18h36
Depende. Pessoas geralmente têm personalidade e necessidades diferentes...Então, pode ser q numa convivência, seja necessário que haja diferenças em algumas coisas.
Como eu disse depende. Mas não deveria ser comum que filhos se sintam excluídos ou sobrecarregados de responsabilidades.