1.83K  19/11/2015 00h12

Li em algum lugar uma vez que as mulherada presta mais atenção nos homens que estão fazendo algum esforço, suando a camisa com algum trabalho e acham isso meio charmoso. Por exemplo: existem dois homens em um local, um deles está trabalhando duro, o outro só observa. Segundo esse artigo, o cara que está trabalhando duro chama mais atenção da mulherada.

Isso é verídico, ou um mito? =)

eles perguntam
10 3
elas respondem
28/06/2014 17h13
Acho q a razão não é essa. Mas o q está trabalhando deve fazer algum movimento q mostre os músculos, q fique atraente, desperta mais atenção do q o outro q está parado. Só vejo essa razão.
19/01/2015 14h56
Engraçado, que me atraio pelo atoa hauahauhauahuahauaua
06/09/2015 12h20
Acho que eu tenho uma tara em homem que trabalha, pode ser qualquer serviço. Tenho pavor de vagabundo.
02/09/2015 18h30
Ai vai depender se a mulher usar os instintos fica com sexy trabalhador, se quizer luxo fica com o playboy brocha e cheio de frescura.
29/06/2014 19h34
Concordo com a Valeria, olhamos atraída pelos músculos que ficam a mostra, pelo seu esforço.
01/02/2015 17h34
Eu vou olhar para o que estiver de óculos de grau rsrs
Olha ,não admiro o físico de caras que trabalham pesado mostrando os músculos .Isso não me chana atenção .
anônima
02/09/2015 22h21
Não sei
06/09/2015 12h07
Gosto de homem suado, tem mais pegada
06/09/2015 12h14
Acho que o homem que está trabalhando duro chama mais a atenção fisicamente e se a mulher quer algo mais sexual com ele
Mas o homem que está observando pode ser mais charmoso e misterioso e chamar mais a atenção, depende da mulher e da intenção da mulher
19/11/2015 00h12
Adoro homens suados, trabalhadores!
Quando meu namorado parecia de uniforme de serviço e suado na minha casa faltava pouco p eu pular em cima dele assim que abria a porta. Loucura!
eles respondem
28/06/2014 20h14
isso é cheiro, suor atrai....ja tomei cantada de garota porque estava cheirando a homem....isso depois de um jogo de futebol, conclusao, fui tomar banho no motel com a danada....
anônimo
29/06/2014 03h32
Depende, se o que estiver trabalhando estiver suado, fedendo, e sujo, e o que observa estiver num carrão, curtindo a brisa, hahahaha, duvido a mulher ficar olhando pro outro... hahahah