Uma garota conhecida depois que ficou com uma garota lá, apagou todas as fotos "femininas" antigas dela, ou seja, aquelas que ela estava de maquiagem, de cabelo grande, etc. Entraram em um namoro sério a pouco tempo também.
Ela pode a voltar a se interessar por homens ou geralmente é um caminho sem volta?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
27/09/2019 13h01
Tem umas q voltam, depende...
27/09/2019 13h17
Depende muito, as vezes é só uma fase, outras vezes não... Varia muito de pessoa para pessoa.
eles respondem
anônimo
27/09/2019 13h04
Hoje em dia o importante e transar chamando atenção, totalmente possível.
anônimo
27/09/2019 13h06
Acho difícil, hein. Essas nunca gostaram da fruta longa.
27/09/2019 13h07
Sim as vezes ele é " bi " , ou as vezes ela estava se conhecendo quando ela estava com homem , e viu q ela nao gostava de homem e sim de mulheres. :)
k2f
27/09/2019 13h18
Claramente meu jovem
Até porque a moda agora e ser bi
As vezes e só curiosidade