Gente, estou com muita dúvida.Até dois meses atrás, eu tinha contato com uma pessoa: conversava, um abraçava o outro como quem não quisesse nada...Até que eu senti que agente estava começando a gostar um do outro ( quer dizer...pelo menos eu comecei a gostar da pessoa).
Mas enfim, agora nós não temos mais o mesmo contato que tínhamos antes, porém eu vejo que a pessoa sente timidez quando chega perto de mim, e também percebo olhares disfarçados dele olhando na minha direção.
Será que agora ele gosta de mim e sente vergonha de chegar igual era antes?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
27/09/2019 13h45
Provavelmente.
27/09/2019 13h48
Nao vou dizer q sim , mais acho q ele gosta de vc , se ele for tímido, e vc sabe disso, com certeza ele gosta de vc , pq a timidez tem indício de alguem q gosta d vc . :)
elas respondem
anônima
27/09/2019 13h46
Vc só saberá se chegar nele.
anônima
27/09/2019 13h48
Tente se aproximar do jovem de novo.
anônima
27/09/2019 13h50
O papo da timidez engana trouxa.
Se o cara te abraçava, não tem timidez aí fofis.
Ele não está afim.
anônima
27/09/2019 13h51
Sim