Pois é meu povo,tô recorrendo aqui pq tá difícil. Tenho 20 anos e faz quase 1 ano que me declarei pra um amigo. O que sinto por ele é um misto de sentimento,carinho e tesao. Ele me pareceu confuso (havia uma garota que ele tava afim) mas por fim disse que não podia corresponder e que não queria acabar a amizade (bla bla bla) Enfim,nossa amizade mudou completamente desde esse dia. Fomos nós afastando. Hoje ainda percebo que pra ele é difícil estar num ambiente,só nois dois. Ele me observa de canto de olho.

Mas a real é que não consigo seguir em frente,me relacionar com outros caras. Já tinha baixa auto estima,sou fechada,muito inexperiente , e com esse fora então. Ele começou a namorar esse ano,e eu aqui paralisada no tempo.

Quero virar essa página na minha vida,mas não consigo. Manos e Manas,alguma dica?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
28/09/2019 10h15
A única dica que posso te dar é: siga em frente!

Já passei por isso e sei como é, a gente perde duas vezes. Demora, mas passa, está passando...
27/09/2019 14h06
se afaste um pouco,de um tempo real disso tudo,sai com outros caras e veja com outros olhos..nao tem muito oque dizer...só o tempo mesmo,eu te entendo ja fiquei muito mal por causa disso..
anônimo
27/09/2019 14h17
Se afaste.
27/09/2019 17h33
hmmmmmmm....
Ele já andou, falta vc
28/09/2019 10h28
Deleta ele.
É um favor para vocês dois. Não é sempre que a gente ganha. Aquela amizade, também não vai retornar.
Desapega e toca a vida.
elas respondem
anônima
28/09/2019 10h24
Se não consegue sair sozinha deste buraco, procure ajuda profissional. Está perdendo tempo precioso de sua vida ainda ligada em alguem que nunca te quis e está bem feliz com outra, é masoquismo extremo isto.
anônima
28/09/2019 10h20
Aceita que dói menos ele não te quer, o prejuízo é todo seu , ficar alimentando isso , procure ajuda profissional, vá se tratar.
27/09/2019 14h20
Segue o baile. Esquece quem não te quer, mulher
anônima
27/09/2019 14h49
Se afasta dele, evita conversar com ele, deleta o número e deleta ele das suas redes sociais, é melhor cortar contato msm. Ele começou a namorar alguém do seu ciclo de amigos? Se agora ele ta comprometido vai ser mais fácil vc esquecer, tenta ficar com outras pessoas tbm.
28/09/2019 10h26
Provavelmente esse foi o seu primeiro fora. Então é mais complicado mesmo.
É normal sofrer mais. Mas deixa pra lá e vai conhecendo outras pessoas,pode ser q vc tome mais foras mas n será tão doloroso qt a primeira vez q tomamos.
Se abra mais para as outras pessoas. A partir do momento q vc parar de achar q o seu melhor amigo é o melhor para vc e q vc n vai conseguir encontrar ngm a altura dele...td vai fluir