Tipo postar as coisas que estão dando certo, seja lá qual for o âmbito e de depende tudo começa a andar pra trás.
Já tiveram alguma experiência?
Isso aconteceu comigo e eu tô sem acreditar.

elas perguntam
5 10
eles respondem
27/09/2019 14h41
A inveja é um sentimento humano, todos sentem, as vezes sem querer mas sentem....

Agora o fato das coisas não darem certo está ligado a sua cabeça, vc começa a acreditar que estão com inveja, logo vc entra em um processo de autosabotagem
anônimo
27/09/2019 15h14
infelizmente tudo é possivel nos circulos sociais
anônimo
27/09/2019 14h42
Acredito que nem todo mundo que compartilha o sangue e menos ainda os que não têm laços nenhum possam ser considerados amigos.
27/09/2019 14h45
Você tá dizendo que a inveja de alguém magicamente pode prejudicar os outros, através de energias negativas etc.? Se for, não acredito nisso.

Eu acredito que é bom evitar expor certas coisas, porque um comentário maldoso pra quem é meio inseguro pode desanimar a pessoa. Ou a pessoa pode agir ativamente para destruí-lo. Só assim mesmo.
anônimo
27/09/2019 17h13
Sim
elas respondem
anônima
27/09/2019 14h49
Todo mundo é invejado por alguém, mas ninguém sente inveja de ninguém.
Rapaz, se tem uma conta que não fecha é essa...
anônima
27/09/2019 14h13
Claro que existe inveja de pessoas próximas, e são as piores porque sempre vem de "bem intencionadas" ou a famosa "inveja branca". Inveja é inveja de qualquer jeito.
anônima
27/09/2019 16h55
sim, por isso me reservo
anônima
27/09/2019 14h15
Quem tiver inveja de mim tá pior do que eu! kkkkk
Inveja de gente fudida é muito fim de carreira.
27/09/2019 14h15
Talvez de quem mora numa das torres onde tem confusão, pq aquela onde moro é um pedacin do céu.
anônima
27/09/2019 14h16
Ja vivenciei isso , pensei que isso não existisse .... fui atras para saber mais e bingo .
Minha suspeita foi confirmada .... me afastei da pessoa .
anônima
27/09/2019 14h38
Já tive uma "amiga" que competia muito comigo, sempre que algo de bom acontecia pra mim ela tentava me diminuir. Ela mesma já admitiu que não consegue ficar feliz com as conquistas dos outros, a não ser que as conquistas dela sejam maiores. Cortei totalmente o contato com ela e me senti muito melhor depois disso.
27/09/2019 14h51
Existe inveja , não conte tudo ,não conte seus planos , fale pouca coisa quando já tiver concretizado
anônima
27/09/2019 15h06
Não. Eu não tenho esse problema com os meus amigos (as).
27/09/2019 15h32
Claro que sim, e ela vem em forma de elogios, criticas e opiniões, quando não temos dinheiro
invejam o nosso corpo, cabelo, estilo de roupa e ainda nos culpam, como se a nossa essência fosse uma
afronta, nunca esqueci quando uma pessoa me disse que eu era arrogante empinadinha e ninguém
gostava de gente assim, detalhe desde de criança eu tenho bumbum empinado naturalmente e isso não quer dizer que alguém é besta, mas a pessoa que falou isso foi minha prima gorda, mal feita de corpo, grandona, barriguda, até hoje desconfio que ela tem inveja do meu corpo apesar de ter uma situação financeira melhor que a minha, tá sempre de cara feia pro meu lado impressionante.