Sinto que tô esfriando, mas no momento não tô achando ruim, porque me sinto protegida. Mas tenho receio, de que, em algum momento alguém goste de mim e eu por medo não consiga me abrir e oferecer o que tenho também.
Vocês já passaram por isso ? O que fizeram pra sair desse "casulo" ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
27/09/2019 14h38
Ja cara , e isso é muito difícil de explicar. Mais talvez fazemos isso, pq não queremos nos decepciona . :)
anônimo
27/09/2019 14h39
O verme se encolhe ao ser pisado.
anônimo
27/09/2019 14h40
Pode ser uma fase, você talvez esteja passando "por um tempo" enquanto não tem ninguém definitivamente interessante no horizonte.

Agora uma coisa é fato as decepções aliadas ao tempo tanto podem croar pessoas mais cuidadosas e maos seletivas como pessoas completamente impulsivas, carentes..
elas respondem
anônima
27/09/2019 14h31
Não é se fechar, é criar blindagem.
A cada decepção, vc aprende e não age mais c impulso. Racionaliza primeiro antes de se atirar de cabeça.
27/09/2019 14h16
não, já pensei isso mas dura pouco
anônima
27/09/2019 14h28
eu de novo !!!
Fria ? e apelido não quero mais nada com ninguém , só decepção chega .
Fez 02 anos que estou solteira e esta ótimo , obvio a gente sente falta de alguém mas.... passa. Acredito que ninguém goste de mim , porque nem dou a oportunidade mais ...
27/09/2019 14h30
Sim, mas supero rápido
27/09/2019 14h50
Eu sou a própria Frozen. Sinto que não amo ninguém, não confio em ninguém e vou ficar sozinha.