O ano passado marcamos de nos encontrar em uma festa e ele nao apareceu, fiquei com muita raiva e acabei ficando com outro garoto. E meu namorado descobriu, só que estava tudo bem, nunca mais repeti a traição e só depois vi que eu realmente o amava ..e agora ele terminou comigo, oque eu faço? Sou completamente apaixonada por ele

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/03/2016 17h21
Tu trai o cara e aí descobre que é apaixonada por ele. Liga pro Silvio Santos que essa novela mexicana pode ser sucesso. Na boa, tu teve o que mereceu. Mas vou tentar ajudar, dá um tempo pra ele, fica um tempo sem falar com ele e depois procura, deixa o poeira baixar primeiro.
anônimo
30/03/2016 21h32
é oq sempre digo, de 1990 pra cá... tudo puta
elas respondem
30/03/2016 17h27
Marca de ir a uma festa com ele de novo, mas não vai. Quem sabe ele não faz o mesma coisa que tu fez? Daí ele vai ver que realmente te ama. Simples, naum? :)
Sabe pensar? Pois é.. faz isso da próxima vez...
30/03/2016 17h39
O pessoal já disse tudo....