Vejo tanta neura dos rapazes em relação a tamanho, será que isso importa mesmo?

E para os homens: Vocês deixariam uma companheira só por ela ter uma vagina aparentemente feia?

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
27/09/2019 15h30
I cry when angels deserve to die! :(
anônimo
27/09/2019 15h02
vagina nos come sem olhar
anônimo
27/09/2019 15h07
Quando a gente pega amor não tem essa
anônimo
27/09/2019 15h10
Claro que não
Quando se ama nada disso importa
27/09/2019 15h43
Os homens não tem medo de serem abandonados, e sim se serem considerados, ainda que secretamente (mas o maior medo é de isso ser explicito) menos homens em comparação com outros de pau grande.

Enfim, é um problema freudiano.
anônimo
28/09/2019 09h46
Vou te responder baseado nas pessoas em geral: todos(as) procuram por um "modelo", ainda que individual, completamente subjetivo de beleza.

Aquilo que foge desse modelo por exemplo: pau grande, mulher de bunda grande, alta, baixa, até "acontece", mas não dura, não a ponto de tornarem-se companheiros.

Claro que há as exceções, quando alguma característica é muito forte ao ponto do outro tentar compensar, mas qiase sempre dá merda lá na frente.
anônimo
28/09/2019 09h59
Pode não importar para vocês mulheres, mas para o homem importa sim, é uma sensação ruim que vai incomodar até o último minuto de nossa vida.
A sensação de já ter nascido reprovado como homem, um sentimento de condenação eterna injusta.
anônimo
28/09/2019 11h05
Deixar uma bela mulher, simpática, bonita, atraente, de bom caráter, trabalhadora, honesta, e vários bons atributos, por conta de vagina aparentemente feia? Jamais.
Aliás, o que seria uma vagina feia que algumas mulheres se preocupam? Eu não acho vagina feia e não ligo para aspectos, sendo vagina é o que importa. Jamais deixaria escapar uma bela moça por um detalhe estúpido.
28/09/2019 11h20
Nao ligo para essas coisas, mas acho que pesa mais para a mulher! Pro homem toda buceta é igual na transa, mas pra mulher não, do que adianta uma vida sem 100% de satisfação tanto sexual quanto a relacionamento? Se eu fosse mulher e o sexo nao fosse 100% caia fora
28/09/2019 11h26
pfvr não me deixa meu bem :(
elas respondem
anônima
27/09/2019 15h09
Não. De forma alguma.
Se um dia eu viesse a ter um parceiro, seria por amor e recíproco. E só o deixaria caso ele se atrevesse a me trair.
anônima
28/09/2019 10h55
Claro que não. Deixaria se não me satisfizesse ...
A questão é saber se é possível satisfação com pênis pequeno...
(spoile: é sim)
anônima
28/09/2019 11h06
Não