Com muita maquiagem, brilhos e um mega batom.
Eu me sinto linda com pouca maquiagem ou até sem nada mesmo, mas também me acho linda toda produzida.
Me digam o que acham ?

Ps.: (Meu ex namorado dizia que eu parecia um travesti toda produzida..por muito tempo eu também me achei feia, mas hoje me acho béeeeeeela!)

elas perguntam
9 5
eles respondem
27/09/2019 15h49
Muito forte não é nada Bonito. Tinha uma colega que ia pra o trabalho parecendo que ia pro cabaré!!!
anônimo
28/09/2019 09h09
Acho que o exagero que traveste (não no sentido de travesti) a pessoa, não é legal.

Por outro lado, é preciso respeitar aquilo que o alheio gosta, à sua individualidade.

Se seu ex fazia esse tipo de comentário pejorativo, ele é um babaca.
anônimo
27/09/2019 16h34
Rechear a cara de reboco não é legal. Pelo menos tenta uma mais suave.
27/09/2019 16h28
Tbm não gosto, fica mt artificial, mas cada um faz o que quiser.
27/09/2019 16h30
seu namorado é ótimo, parabéns

acho feio quando a maquiagem faz tu perder uma naturalidade, ficando muito artificial
anônimo
28/09/2019 09h11
Olha, eu não curto muito não, nem batom para ser sincero kk.
anônimo
28/09/2019 09h11
Tudo em exagero é ruim, realmente uma mulher com quilos de maquiagem parece um travecão!
Eu gosto e acho mais bonita mulher com pouca maquiagem sutil, pode se produzir mas não precisa parecer um palhaço de circo.
anônimo
28/09/2019 09h12
A mulher ela deve fazer o que se sente bem, a minha opinião a respeito disso é que exagero não é legal, nunca foi e nunca será.
anônimo
28/09/2019 09h19
Bastante fica muito forçado.
elas respondem
anônima
27/09/2019 15h56
No final eles só querem saber de meter a rôla.
27/09/2019 15h43
Todo mundo diz que os homens preferem a mulher mais natural mesmo ... Mas cada um cada um ne
27/09/2019 15h44
Travesti
A-hahaha
Nunca recebi reclamações
27/09/2019 16h33
Rafael Uccman?????
anônima
28/09/2019 09h26
Vc provavelmente faz uma make porca ou não tem noção de que existe maquiagem pra cada tipo de situação.
Grandes cílios postiços bem colocados e uma sombra escura bem esfumada são legais? Sim, mas não pra comprar pão, ir na faculdade e etc.
Cada uma usa o que quer, mas se ficar sentindo a obrigação de agradar o outro, precisa no mínimo seguir algumas recomendações.