Por favor me respondem mulheres.
Delicado**

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
27/09/2019 16h06
Não sou a maior fã de receber oral, mas minha preferência é que o movimento da língua seja devagar. Não gosto de movimentos rápidos no clitóris, ele não processa rsrs.
27/09/2019 15h59
Não. Língua firme no clitóris.
anônima
27/09/2019 16h01
Por favor. Kkkk Rolou desespero.
Seja dedicado, dedique-se. Dedicação é tudo.
Sou BV, não posso ajudar.
anônima
27/09/2019 16h10
sim tem que ser delicado sem não machuca
faz aqueles movimentos pela ppk só com a ponta da lingua etc etc etc
anônima
27/09/2019 16h37
Não sou capaz de opinar.
27/09/2019 18h20
Ah, isso é bem individual. Há mulheres q tem mais e menos sensibilidade no clitóris.
Para vc saber se n está exagerando na pressão da língua no oral, é perguntando pra sua parceira ou observando as reações dela durante o ato.
27/09/2019 18h22
No clitóris eu prefiro que seja mais intenso e nos lábios mais devagar. Só que isso pode variar conforme o tesão do momento.
O negócio é experimentar de tudo.
anônima
28/09/2019 09h45
Bem delicado, mas depois aumentando a intensidade
eles respondem
27/09/2019 16h17
Cada uma curte de um jeito, então a parada é ser versátil. Lembre-se de que oral é dar prazer, não é pra chupar da forma que você gosta, e sim da forma que ela gosta de ser chupada. Se não quiser perguntar e provocar, começa devagar e vai subindo, atenção à leitura corporal, se rebolar o quadril, segurar a cabeça (dela ou sua), cê tá mandando bem, vai aumentando. Se levantar o quadril como se tivesse possuída, se acabe, enfia os dedos enquanto chupa.

E não se esqueça do cu. Dela, não do seu!
anônimo
28/09/2019 09h36
Você pode observar como ela reage às diferentes formas, ou, você pode perguntar não tem nada de errado nisso.
anônimo
27/09/2019 18h25
Língua de "norte a sul", bem devagar e delicadamente, com toda "dedicação" do mundo