1.04K  21/11/2019 05h23

Por que os homens mais velhos não são como os mais novos na questão das carícias, carinho, intimidade, essas coisas...?

Tipo meu namorado tem 19 anos e a gente anda de mãos dadas, eles é carinhoso, fofo, abraça, essas coisas.

E os homens mais velhos não! Eles não tem paciência pra ficar abraçando e fazendo carinho no cabelo, eles não gostam dessas coisinhas assim, eles vão falando coisas safadas, puxando o seu short e não são românticos tipo acariciar antes de beijar você, olhar nos olhos, essas coisas!

São uns brutos tarados que vão logo a ponto
Digo isso porque quando eu tinha 17 anos namorei um de 30, só durou 5 meses e meus pais nunca souberam disso.

elas perguntam
12 6
eles respondem
27/09/2019 16h32
Namorou sem os pais saberem? Óbvio que o cara te tinha como um lanchinho. Não tem a ver com ele ter 30.
anônimo
27/09/2019 20h06
Não era a idade, eram as intenções.
Carinho não tem idade.
27/09/2019 16h28
idade nao define isso
27/09/2019 16h19
Depende da pessoa, vai ter novinho que vai te tratar como se fosse uma puta também
anônimo
27/09/2019 16h18
depende de pessoa pra pessoa
anônimo
09/11/2019 21h52
É pq não tem mais saco pra essas besteiras
anônimo
27/09/2019 16h27
Pra vc falar isso achei que tinha namorado pelo menos uns 10 caras mais velhos.

Sua dedução carece de mais amostras.
27/09/2019 16h19
Deve chegar uma hora que enche o saco.
anônimo
27/09/2019 16h23
Se for só para sexo que ele manteve um relacionamento com você, faz sentido.
anônimo
09/11/2019 21h37
Obs
09/11/2019 21h42
Opa, esse cara era apenas um tarado querendo tirar sua virgindade na minha opinião, eu não seria pau no cu como esse cara que você namorou, eu iria gostar de fazer bastante carinho sim, você deve ter pego um desesperado sedento por carne fresca, até desculpe o termo usado, mas é o que você deu a entender, são caras desses que queimam filme de caras como eu,um bando de desesperados sem noção.
anônimo
21/11/2019 05h23
Pegou o Véio errada!
Os certos gostam de dar carinho e mostrar a vocês o verdadeiro prazer que dois corpos podem proporcionar um ao outro.
elas respondem
anônima
27/09/2019 16h17
Eles já passaram dessa fase
anônima
27/09/2019 20h11
Li os comentários que você respondeu...
Os mais velhos tem experiência a oferecer, e sim são carinhosos sim, exatamente por conhecer e já ter experiência. Não basei uma única experiência e generalize. Vá de acordo com as suas etapas da vida. Não é pq é mais velho que é um insensível. Idade não define isso.
E sim, acho que esse cara só queria te pegar mesmo mas pra assumir pra sociedade era necessário alguém do mesmo nível que ele, de idade e etc...
Viva a sua fase!
27/09/2019 17h55
Nesse contexto pode ser igual p ambos
Positivamente como negativamente
Vc só teve uma má experiência, com um cara diferente em vários aspectos. Isso independe da idade.
27/09/2019 16h19
Depende da pessoa.
Não está associado a idade.
Há homens carinhosos e outros, não.
Quando gostam, até os brutos se esforçam para fazer carinho.
27/09/2019 16h15
Depende da pessoa não da idade.
anônima
27/09/2019 20h20
nada a ver irmao