Alguém aqui já fez ou faz curso de teatro?

0
392
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
eu to no grupo de teatro da minha faculdade
porém nunca fui em nenhuma reunião mas irei mes que vem kskskskskskk
anônimo
7a
Não e não.
elas respondem
2
Curso de teatro pra fazer melhor o papel de trouxa..kk
anônima
7a
Tenho curiosidade.