Alguém aqui já fez ou faz curso de teatro?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
7a
eu to no grupo de teatro da minha faculdade
porém nunca fui em nenhuma reunião mas irei mes que vem kskskskskskk
porém nunca fui em nenhuma reunião mas irei mes que vem kskskskskskk
anônimo
7a
Não e não.
elas respondem
2
7a
Curso de teatro pra fazer melhor o papel de trouxa..kk
anônima
7a
Tenho curiosidade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!