eles respondem
Sim, iria sentir um prazer inigualável ao oprimir o proletariado.
Seria sim, mas é melhor não me irritarem.
Provavelmente não, por ter um caráter mais condescendente. Teria que haver uma série de pequenas falhas para uma punição mais rigorosa. Ou algo grave.
Com certeza ! Um bom líder tem o respeito e admiração de todos
Sim ,mais seria um patrão gente boa . ≠
Talvez, mas não tenho vocação pra empreender.
com certeza, empatia é meu forte
Não sei mandar em ninguém não kkk
elas respondem
com certeza, não há melhor época pra ser (seja ''bom'' ou ''ruim'') que o período que as pessoas estão desesperadas, dispostas a receber um nada em troca de seu trabalho, com arcabouço jurídico que sustente isso, claro, obvio, com o suporte cultural/religioso que as façam se submeter cordeiramente. Nesse contexto aí, qualquer patrão que explore, mas que faça um sorteio de um liquidificador de uns 60 reais mensalmente ou semestralmente será visto como um patrão exemplar.
P.S. lembrando.. não considero aqui como patrão quem é entregador de ubereats, motorista de uber ou vendedor de pipoca no sinal
Não sei.
Acho que atualmente, não.
Acho que não, as vezes fico meio estressada com corpo mole dos meus companheiros, não que eu as vezes não faça. Mas sendo proprietária não saberia lidar bem com essa situação.
Sim, só ia contratar os oprimidos pela sociedade.
E se tiver tido passagem na polícia, foi porque ele pagou pena e já é uma pessoa livre q foi punida pelos crimes o.O
Com toda certeza sim.
Não gosto de atrasos, de conversas fiadas durante turno de trabalho, na hora de trabalhar e para trabalhar, dar o melhor para o crescimento do estabelecimento/empresa