Empresa :pode ser clinica ,lojas, supermercados
Ou autônomo a domicílio?
Tô na dúvida se trabalho numa clinica de estetica ou pra mim mesma autônoma a domicílio, vcs que tem experiência me diga sua opinião

elas perguntam
1 3
eles respondem
27/09/2019 17h28
vai ganhar quanto??
elas respondem
anônima
27/09/2019 17h29
clinica de estetica eu recomendo
vai ser registrado e você aprende de tudo
eu trabalhei 6 mês em uma
sei fazer de tudo quase descobri meu futuro lá kk
anônima
27/09/2019 17h33
Acho melhor trabalhar na clínica. Em casa você vai se sentir presa e na clínica você ainda terá os benefícios.
Empreender só é bom pra quem não consegue emprego com carteira assinada e exige muito mais da gente.
anônima
27/09/2019 19h18
depende da sua perspectiva sobre o que é ''melhor''.
as duas opções são ótimas, depende do que se está comparando e do que vc acha melhor.
Não da pra falar que x ou y é melhor, pois, óbvio, há vários tipos/condições de trabalho formal e informal.