O q a mão direita faz , a esquerda não fica sabendo rs.
27/09/2019 17h15
Doei umas bonecas minhas para duas menininhas fofas. Elas adoraram (as bonecas estavam quase novas);
Na maioria das vezes deixo o troco do mercado para a APAE,
Ajudo pedintes, principalmente se pedirem algo para comer;
Compro coisas de vendedores ambulantes para ajudar;
Faço doações de roupas para crianças carentes...

Isso ainda é pouco.
anônima
27/09/2019 17h11
Saí com um cara muito feio
anônima
27/09/2019 17h10
Eu quero poder fazer um dia, mas até hj só doação de brinquedos e roupas
anônima
27/09/2019 19h06
Todos podem conseguir por eles mesmo, basta se esforçar. No entanto, as pessoas não se esforçam, nada conseguem, depois querem exigir caridade alheia.
#Nojo
anônima
27/09/2019 17h24
A maior caridade vai ser quando eu morrer e tirarem meus órgãos pra doação
27/09/2019 17h15
Fiz parte d projeto para arrecadar dinheiro e alimentos para um asilo
Dei roupas. Brinquedos. Ajudo gente no bus (antigamente)
27/09/2019 17h11
Todo dia alguma, maior ou menor. Por onde quer que andemos, aqui, estamos cercados de venezuelanos mendigando.
27/09/2019 17h28
Não acho que seja algo pra falar, mas tem uma que considero muito especial, tinha uma família que morou na rua da minha casa, era uma casinha bem largada e o aluguel eles pagavam arrumando ela, já que o pai era pedreiro e o locatário fornecia o material, estavam desempregados e tinham uns cinco filhos, todos pequenos mas muito educados. Eu ajudava na catequese e sempre via o filho mais velho indo para as aulas, muito gentil e amoroso. Lembro que a mulherada da rua se reuniram e conseguiram fogão, geladeira e roupas. Naquele final de ano eu havia conseguido um trabalho temporário para as festas, em uma loja também na rua da minha casa. Quando recebi o primeiro salário, estava bem triste com a perda do meu avô materno, receber a noticia de sua morte as três da manhã através da bondade de uma vizinha que 'emprestava' o telefone foi angustiante. Daquele dinheiro que era pouco consegui separar uma parte para um celular, o mais barato que encontrei e o que sobrou comprei em alimentos pra a família, pedi pra uma senhora que já fazia esse trabalho de arrecadar alimentos para os necessitados entregar sem citar meu nome, afinal eu não poderia manter essa ajuda. Lembro de ver as crianças correndo dentro da garagem da casa "disputando" os chocolates que havia enviado junto. Jamais esquecerei.
anônima
27/09/2019 17h31
a faço várias doou todas as roupas que não uso em favelas
sempre que vejo alguém com fome eu pago comida, sempre tento ajudar o proximo
anônima
27/09/2019 18h49
Caridade não se fala
anônima
27/09/2019 19h07
Ajudar as colegas nós trabalhos da faculdade, alimentar um cachorro de rua.
eles respondem
anônimo
27/09/2019 18h51
Algumas.
anônimo
27/09/2019 17h35
Geralmente minhas caridades são com animais. Teve uma vez que gastei mais de mil reais com um gato de rua. No final das contas, ele morreu. RIP Bart.
27/09/2019 18h48
Transei com uma gordinha.
anônimo
27/09/2019 17h21
Doação de sangue, ajuda em albergue.
27/09/2019 17h23
Ainda faço, mas não gosto de comentar isso.
27/09/2019 17h16
Emprestar os lápis ,ou qualquer coisa q eu tinha de material escolar para meus colegas. ≠
anônimo
27/09/2019 17h30
Pretendo chamar a @Andressabs no PV e oferecer uma caridade prá ela, será que ela vai ser humilde e aceitar?
27/09/2019 17h10
Tenho q fazer mais