Descobri através do melhor amigo do meu namorado que ontem os dois conversaram e ele me disse que o os dois estavam fazendo umas perguntas um pro outro e uma delas era " você trairia sua namorada"?
E ele me disse q ele respondeu com " depende com qual pessoa"..
Oq fazer? Eu não queria terminar.

elas perguntam
9 8
eles respondem
27/09/2019 17h53
o amigo dele quer q vc larga do seu namorado pra comer vc depois! simples!
anônimo
27/09/2019 17h45
Então será traída em questão de tempo,
27/09/2019 17h45
Xis 9 nem é gente.
anônimo
27/09/2019 17h44
Mesmo se for verdade, esse cara é uma baita de um pau no cu.
27/09/2019 17h48
Seu namorado pensa que tem um amigo.
27/09/2019 17h49
Cara as vezes falou sem pensar ,queria se achar o bomzao em frente do amigo . Msm se oq ele falou for um mentira ,ele foi OTARIO ,pq se ele te ama de verdade ele nao diria isso nem brincando . ≠
anônimo
27/09/2019 19h08
Tá se precipitando.
anônimo
27/09/2019 19h03
Esse amigo do seu namorado é crocodilo, apesar do seu namorado ser um babaca.
27/09/2019 18h08
terminar por causa de um resposta hipotética... não faz o menor sentido
elas respondem
27/09/2019 17h45
Gente infelizmente todo mundo é corno..
27/09/2019 17h47
Melhor amigo da discórdia. Kkkkk
anônima
27/09/2019 19h26
Uai, não entendi. Por que tem gente que tá achando ruim a atitude do amigo? Pra mim foi muito que bem feito.
anônima
27/09/2019 19h06
Então não é melhor amigo do seu namorado... e acho que ele está de olho em vc...
anônima
27/09/2019 18h58
Tem certeza que este cara é amigo do seu namorado? Baita amigo da onça isto sim. Parece querer mesmo colocar fogo neste seu namoro. Vai terminar porque um cretino destes disse algo que nem pode ser verdade? Se eu fosse você me preocuparia mesmo é com esta amizade dele.

Já que ele é tão fofoqueiro, fale para seu namorado o que ele te disse, agora é sua vez de jogar lenha nesta fogueira e veja no que vai dar. Nada de deixar barato ou pensar em terminar o namoro.
anônima
27/09/2019 18h20
Estranho um amigo entregar o outro assim, tem que averiguar se isso é verdade ou ele está de má intenção por algum motivo.
27/09/2019 17h52
Eita! Melhor amigo fofoqueiro.
Se o seu namorado sabe que vc sabe, convém fazer charme para demonstrar que está insatisfeita com a resposta. Deixar de castigo, perder o apetite, essas coisas. Convenhamos que é uma informação brochante.
Se o seu namorado não sabe, eu me faria de besta e diria que ele falou brincando. Mas ficaria mais atenta. Pq um amigo que faz uma fofoca dessa não é confiável. Como não houve traição, não há motivo para término. Todavia, mesmo brincando, seu namorado foi desrespeitoso e infantil.
27/09/2019 17h46
vc vai acreditar nesse amigo? ele é de confiança?
ele não te traiu então não tem pq terminar