Tem um cara que eu conheço já faz um tempo e ele sempre dá em cima de mim e vive me chamando pra sair. Eu converso com ele pelo Whatsapp e pessoalmente, mas nunca sai com ele, pois confesso que fico com receio, pois ele tem outras mulheres no pé dele muito mais bonitas e interessantes do que eu, daí fico com medo dele estar apenas me usando pra passar ciúmes nelas ou apenas querendo fazer graça comigo e me iludir. Vocês acham que eu tô certa em não sair com ele? Ou devo dar uma chance?

elas perguntam
3 5
eles respondem
27/09/2019 18h36
Acho q vc deve sair como ele , como vc msm disse tem outras meninas atrás dele até mais bonita q vc (vc q disse ) .pensa um pouco ,para ele vc ta valorizada , ele prefere vc do q as outras e isso é uma ato de grandeza, pq ele gosta de vc ,de chegar ao ponto de nao querer as outras (ESPERO Q VC DE UMA CHANCE PARA ELE ).≠
27/09/2019 18h05
se ele está ti cercando a tanto tempo é que esta interessado.
se ele lhe interessa porque não tentar.
anônimo
27/09/2019 18h40
Sei lá como é esse cara. Mas, se ele for babava, um pensamento é simples: mulher nunca é demais.
elas respondem
27/09/2019 18h06
Dá uma chance. Ele não iria ficar tanto no teu pé se não tivesse real interesse. E não fique se comparando com as outras mulheres que ele tem contato. Elas podem ser bonitas, mas tbm podem ser umas bestas. Já pensou nisso?
27/09/2019 18h37
Elas não devem querer ele kkkk

Masss nada te impede de ver qual é a dele :)
27/09/2019 18h38
Quando vc aceitar ele para.
anônima
27/09/2019 19h08
miga, faça o que vc tem vontade! a vida eh curta
anônima
27/09/2019 19h09
não fica se diminuindo, ele gosta de vc