Existe um grupo de pessoas bem chatas e que devem sofrer de uma profunda depressão no fundo de seus corações.

Sabe essa turminha de 18-24 anos metidos a neo-hippie em redes sociais, principalmente no Twitter, aquele pessoal que nas fotos de perfis usam um meme internacional, e usam em suas postagens com um português tosco “Fulano acha q eh foda KJKjKjK”
Na descrição do perfil eles escrevem: “Beyoncé minha vidaaaa crush eterna.” ou “K-pop é melhor que Billie Eilish simmm.” ou outras besteiras do gênero proferidas por gerações que parecem não terem acordado para a vida real.
anônimo
27/09/2019 18h44
esquerdopatas !!
27/09/2019 18h30
Sim, por exemplo, essa pergunta veio de uma pessoa chata.
elas respondem
anônima
27/09/2019 18h29
Especifique.
anônima
27/09/2019 18h38
Já, eu mesma.