Esse ano, por estar me sentindo sozinha e carente, me sujeitei a um relacionamento que foi péssimo pra mim. Ele me diminuía constantemente, falava coisas que me deixavam mal, espalhou mentiras sobre mim, não me respeitava no sexo. Apesar de tudo isso, eu tinha me apegado nele, porém criei coragem e terminei. Me arrependo muito desse relacionamento porque eu não me dei o devido valor. Jamais deveria ter aceitado me relacionar com alguém assim. Enfim, já terminei o namoro, deletei o número dele, cortei contato, mas ainda me sinto mal pensando nisso... Algo mais que eu possa fazer para me livrar dessa sensação ruim?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
27/09/2019 18h38
Meditar sobre essa relação (literalmente). Tira um tempo calma e faça perguntas a si mesma do porque terminou. Relembre o que ele fazia de mal para você e diga a você mesma que faz o certo.
27/09/2019 18h55
Experiências são experiências, não se sinta mal por isso.
Ti das coisas negativas o máximo de lições possíveis.
Encare como um aprendizado
anônimo
27/09/2019 19h02
Procurar esquecer já um grande passo. Lembranças vc sempre terá, apenas não tente alimentá-las, quando sorrateiramente baterem-lhe à porta.
27/09/2019 19h20
Se vc poder voltar no tempo...

Vai lá e arruma

Caso contrario só liga o Foda-se e agradece por ter aprendido que caras vc não que na sua vida
27/09/2019 19h23
Procura se encontrar novamente , para q vc trace um objetivo na sua vida , esquecer e se envolver com algo q goste, pode ajudar muito , e ainda por cima vc pode tirar algo dessa relação ruim ,com nao se envolver com qualquer homem . Espero q vc consiga . ≠
27/09/2019 19h40
Parabéns por ter sido forte e se libertar desse tipo de relação abusiva.
Essa sensação ruim vai passar no seu devido tempo.
elas respondem
anônima
27/09/2019 18h35
Não se arrependa.
Tudo na vida é válido, e serve de aprendizado e experiência.
anônima
27/09/2019 19h01
tem que ir sanar o problema que te levou a isso, caso contrário isso irá se repetir
anônima
27/09/2019 19h15
Não adianta chorar pelo leite derramado, o que você tem que fazer é aprender a lição. De agora em diante, aprenda a se valorizar, ser mais racional e não se doar tanto. Todo mundo foi ou vai ser trouxa um dia, isso é normal, o que não dá é para ignorar o aprendizado e continuar repetindo os mesmos erros.
anônima
27/09/2019 19h18
Bater o chicotinho nas costas não vai adiantar.
Leve como aprendizado, aprenda a dizer não e segue a vida.
anônima
27/09/2019 20h54
levando como aprendizado
anônima
27/09/2019 21h03
esquecendo