Antes ele me ligava todos os dias e ficava uma hora no tel comigo, me mandava bom dia, boa tarde ou boa noite...agora ele só fala uma vez comigo no dia e nem me liga mais e quando liga fala comigo no máximo 10 minutos, mas continua querendo encontrar pra me ver. Ontem ele queria que eu fosse na casa dele, mas disse que não podia. Estou muito triste, pois antes ele era mais próximo e etá se afastando sem explicação. O que eu faço? :(

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/09/2019 18h48
A gente cansa uma hora, acaba o assunto pq conversa muito pelo Celular . Por isso q gosto mais de conversar pessoalmente do pelo própria celular. ≠
27/09/2019 18h45
Ele mudou o foco
anônimo
27/09/2019 19h05
Pessoas mudam, talvez possa ser algo momentâneo por algo psicológico, mas as vezes pode ser uma mudança permanente mesmo.
elas respondem
anônima
27/09/2019 18h44
Ficar só no virtual cansa, você já deveria saber disso.
anônima
27/09/2019 19h03
será que é só ele que te procura? uma hora a pessoa cansa de só ir atrás
27/09/2019 19h05
quando descobrir me conta