Sejam sinceros. Sendo que vocês nunca conversaram, ela pega seu número no grupo da turma e puxa assunto com você. Pensariam que ela ta carente, desesperada para encontrar alguém etc?

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/09/2019 19h15
Talvez não, eu pensaria que ela gostou de mim, talvez me achou bonito, fofo, educado ou sei lá e estivesse interessada. Às vezes nos interessamos por alguém só de bater o olho e isso não significa apropriadamente desespero.
27/09/2019 19h17
Sim, kkkkk melhor conquistar ele por outros meios

Se lê for feio e não pega ninguém aí ele não vai ligar
27/09/2019 19h18
Talvez ela deve ter gostado de vc , as vezes desde primeira vez q te viu ela gostou , e guardou ate ter coragem de falar . ≠