Queria receber um oral e chupar ele também, mas não sei se daria certo.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
27/09/2019 19h27
Vão calma evita ficar nervosa
27/09/2019 19h29
Fãs a lição de casa pesquisa na net

É tenha conversas safadas pergunta oque ele fantasia tipo as posição oque ele gosta e fala do que vc gosta também
anônimo
27/09/2019 19h30
Toma um vinho e desliga a luz
27/09/2019 19h33
Faça tudo com calma sem pressa, pede para ele te chupar bastante para você ficar bem excitada e ficar bem molhadinha, isso vai ajudar na penetração. Quando chegar na hora dele te penetrar, diz para ele ir com calma.. tentem relaxar, não vai ser uma Maravilha, mas com experiência vai melhorando para os dois, não tem muito o que dizer, não existe manual para isso, tudo vai rolar naturalmente.
27/09/2019 20h04
Minha primeira vez foi com uma moça que era virgem também e foi um desastre. Fomos muito afoitos, estávamos nervosos e mesmo assim fizemos. Estejam bem a vontade, conversem, brinquem, falem muita coisa safada que não tem erro.
27/09/2019 19h28
Me lembrou uma piada.
Um um homem muito velho contratou uma jovem para fazer sexo. E aí a mulher tava muito nevorsa, o velho perguntou o pq dela tá nervosa, ela respondeu que era virgem, então o velho falou: "você não sabe, e eu já me esqueci..."
elas respondem
anônima
27/09/2019 19h33
Vá por cima dele pro pau entrar mais rápido..