Eu a convidei pra sair amanhã.
Eu não a conheço pessoalmente,mas tenho quase certeza de que é muito tímida, já que ela é uma nerd e adora animes, e as redes sociais e o modo que ela conversa passa essa impressão,mas é claro que posso estar enganado hahaha

Mas e aí, será que devo tentar beijar ela? Ou só se tiver um 2° encontro?
Ela deve tá empolgada, já que ela mesma sugeriu o horário pra gente se encontrar no local combinado

eles perguntam
3 5
elas respondem
27/09/2019 20h17
Sou tímida tb, mas acho q em todos os encontros q tive, o beijo rolou no primeiro encontro. Isso pq tive sorte de sair com caras legais, q me deixavam super a vontade. E p uma pessoa tímida, fazer com q ela se sinta a vontade com vc é fundamental. Boa sorte!
anônima
27/09/2019 21h39
Coisas q vc não deve dizer : vc é calada
Vc é timida ne , não fale de timidez só se ela te perguntar alguma coisa
anônima
27/09/2019 19h45
Se ela demonstrar interesse tenta.
eles respondem
27/09/2019 20h12
Primeiro veja como será na hora que se encontrarem. Se ela estiver a vontade e der abertura vai lá. Senão vá devagar, quebre o gelo, tente envolve-la com o que ela gosta, crie o clima. Aí então se tiver abertura, vai lá.
27/09/2019 19h44
Boaaa pergunta

Vc pode jogar com as emoções dela

Faz ela ficar envergonhada pra caralho no começo quando vc ver que ela tá quase morrendo de vergonha

Fala

"você tá com vergonha?"

Ela responde : qualquer coisa kkkk não importa

Aí vc conforta ela : fala que tá com vergonha também mas não tem problema pq não tem ninugme olhando
27/09/2019 20h01
Tente falar mais coisas q ela goste ,como vc msm disse fale sobre esses assuntos de anime, se não sabe muito sobre o mundo nerd , pesquise mais . Ela vai perceber q vc se esforçou para deixar ela feliz e interessada . ≠
anônimo
27/09/2019 23h59
Normal
anônimo
28/09/2019 14h25
Obs