Meu melhor amigo namora e ele Traiu a atual namorada com sexo . E eu queria que ela descobrisse por que ela é uma menina que não merece passar por isso. Eu não quero prejudicar meu melhor amigo e por isso não vou contar através de mim, como posso fazer pra ela descobrir sem que pareça que eu tava envolvida? Sei q vão falar q ta errado eu fazer isso mas a menina de verdade é maravilhosa e não merece ser enganada nem se fosse pelo cara mais famoso do Brasil.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
27/09/2019 20h12
é dificil contar uma coisas dessas não faço ideia de cono comtar
elas respondem
anônima
27/09/2019 20h10
Eu conto pra ela
anônima
27/09/2019 20h13
A minha dica é: Não se meta!
Se fosse ao contrário, eu contaria, certeza.
Mas ela não é tua amiga, existe a possibilidade de nem acreditar em você e o menino afirmar que você tá mentindo.
E não se preocupe pq ela vai descobrir, mais cedo ou mais tarde..
anônima
27/09/2019 20h28
Só dedurava se o corno fosse meu amigo.
anônima
27/09/2019 20h47
Mais alguém sabe que ele traiu ela? Cria uma conta fake e conta, mas tem risco dele suspeitar que foi você que contou