Tava convesando com uma garota que eu tava falando por wts ,aí nois estava falando sobre oque puxamos dos pais. É eu falei q puxei coisa nada ave dos meus pais é ela me disse que eu era um resto de aborto de feio. Já fazem é dias que todo dia tem alguém para lembrar do quanto sou feio. Eu só na minha ,mais sempre criar situações sobre isso,só quando fico em casa que não tem nada relacionada à eu . Essa é o motivo do choro,Não é se feio é sim sofrer por causa disso,ninguém é obrigado a acha eu bonito é quere fica cmg,mais eles podia deixa eu em paz:( as pessoas dizem que não devemos ligar para os outros. Mais eles não ficam na Pelé de quem é criticado por algum. É só um desabafo mesmo .minha vontade era de cicatrizar os rostinhos lindos de quem fica me pertubando

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/09/2019 20h47
Nossa
eles respondem
anônimo
27/09/2019 20h45
Chega no espelho, da um sorrisão e bota na cabeça que vc é o bonitao, quando for passar pelas pessoas passa com a cabeça erguida, não deixe as coisas externas entrarem em vc, controle seus sentimentos, toda vez que se sentir mal abra um sorrisão, comece o dia agradecendo a deus por estar de pé, comprimente as pessoas na rua, e se alguém tiver te incomodando, chega nela e converse, se não der certo, se afaste, não fale, não responda e nem olhe pra essa pessoa, agora se ela te perseguir só no soco pra reserver, abraço !!
27/09/2019 20h21
Não sei cara, pode ser recalque