Lógico que vai depender da cidade, mas digamos que seja uma cidade grande, capital enorme e vocês dois não bebem, já estão hospedados num hotel legal e poderão voltar para lá após o passeio, mas querem jantar e fazer um passeio bacana durante a noite... para onde iriam?

É importante que respondam respeitando as condições da descrição, eu levei meu namorado para comer hambúrguer no Mc D. mas acho que eu poderia ter caprichado melhor na escolha, ele merecia um passeio para algum lugar mais interessante...

Para onde vocês gostariam de ir durante a noite num passeio romântico? Preciso de dicas para a próxima vez...

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
28/09/2019 00h44
Se eu estivesse com alguém legal, poderia ser até na van de cachorro quente da esquina.
anônimo
27/09/2019 21h00
Se a cidade tivesse praia, levaria ela para dar uma volta no litoral comigo (eu acho fantástico andar na praia a noite)... e andando por lá a gente comprava alguma coisa para comer tipo crepe, churros ou sorvete... fiz isso várias vezes.

anônimo
27/09/2019 21h31
Depende do lugar,mais que tal ir numa pizzaria, algo assim.
27/09/2019 21h46
Além da cidade o clima do dia e da cidade varia. Um dia quente pede um restaurante com uma varanda. Uma noite fria pode um fondue. Uma cidade no litoral pede um jantar na beira do mar com frutos do mar. Uma cidade grande e movimentada pede um restaurante mais reservado para ficarem mais a vontade. São ideias.
elas respondem
27/09/2019 22h45
É uma boa você olhar o Google Maps e explorar a cidade por lá, veja os restaurantes. O bom é que tem várias fotos (do ambiente, do cardápio etc), também têm as avaliações de pessoas que já visitaram. Faz uma listinha de alguns lugares que você imagina que ele gostaria de ir.