Estou interessada em um amigo, ele está solteiro há dois meses e desde então virou um tarado de rede social! Ele dá em cima de todo mundo, está sempre adicionando meninas novas, esta transando com outras :( e eu não acho brecha pra tentar algo...
Queria entender o motivo dele estar assim, já que antes de namorar ou durante o namoro dele não era assim. Ainda sou próxima da ex dele, que não está com ninguém e quando tento tirar alguma informação só recebo: ele estava agindo feito um babaca e eu terminei.
COMO CHAMAR ATENÇÃO DELE PARA QUE ME VEJA COMO MAIS QUE AMIGA ?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
27/09/2019 21h35
E ainda se faz de amiga da ex né talarica
anônimo
27/09/2019 21h14
Nossa, quanta falta falta de amor próprio pra querer um desesperado.

Oq faz um homem querer sair metendo o loko é mostrar pra ex q ela já a superou. Atitude infantil e idiota, mas funciona.
anônimo
27/09/2019 21h53
Só não vem chorar as pitangas aqui depois hein...

#QueSaco
27/09/2019 21h10
Se tu não chamou até agora, sinto muito.

Pra mulher cair em friendzone é bem dificil, mas quando acontece, vixi....
27/09/2019 21h32
Seja atraente
anônimo
27/09/2019 21h35
Aprontando o tempo perdido.
anônimo
27/09/2019 21h53
Ele tá curtindo, normal. Acho que você não vai conseguir nada por enquanto e se quiser insistir agora vai ser só mais uma no cardápio.
elas respondem
27/09/2019 21h32
Do jeito que as coisas estão não parece o melhor momento:

1) Ele esta pegando um monte não vai querer nada serio e voce vai se magoar;
2) O termino é recente tem chances dele querer voltar com a ex;
3) Você quer pegar o ex de uma garota que você é proxima?? ta maluca?
anônima
27/09/2019 21h33
A talarica acha que vai fazer o desesperado se apaixonar. Tenha dó de você, moça.
anônima
27/09/2019 21h29
kkkkk
anônima
27/09/2019 21h43
Sem querer ser pessimista, mas se ele está pegando toda é porque quer mais aproveitar o tempo perdido e não vai querer se envolver com alguém tão cedo e você só vai quebrar a cara. E se ele quisesse algo com você já teria dado em cima, ou seja, só te vê como amiga.Como não bastasse você é amiga da ex dele e isto vai dar a maior confusão. Para terminar, ele pode ainda querer voltar par a ex. Resumindo: nem se iluda e nem perca tempo tentando algo com ele, só vai se estrepar.