na frente das pessoas ele é frio,irônico,grosso comigo me trata com certo distanciamento,mas se a gente fica sozinho ele até me fala coisas carinhosas,com certo tom de ironia,fica mais próximo de mim,me olha nos olhos,eu não sei se ele é tímido ou se ele só quer algo mais comigo(só quer fazer sexo e nada mais),não sei,mas sinto que gosto dele e ele também gosta de mim,mas não sabe demonstrar direito.

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
31/03/2016 00h30
Tem pessoas que tem dificuldade de demonstrar sentimentos mesmo.

A maioria foram calejados pelos coices que a vida dá e decidiram se comportar assim, e quem paga o pato é o atual, no caso você.

Na boa, tu acha que vale a pena? tem pessoas que insistem, preferem dar tempo ao tempo a espera de ter o carinho retribuído em sua plenitude e não em migalhas... a escolha é sua.

Se vier com frieza e indiferença pro meu lado, eu mando ela cantar na zona do mar sagrado.
elas respondem
30/03/2016 22h39
Sinceramente? FUJA!
Ele é um escroto e não merece um pingo de atenção.
Esses papos de "ai mas eu gosto dele" tão me irritando tanto ultimamente que tenho que me controlar pra não ser grosseira... Goste, antes de TUDO, de VOCÊ! Faça o que tiver ao seu alcance quando estiver com alguém, mas JAMAIS aceite que te tratem mal. E NUNCA fique com alguém porque só você gosta. Tem que ser recíproco. Se o cara não quer ficar com você, MA-RA-VI-LHA, deseje que ele seja feliz e vá atrás de alguém que queira você também e te trate bem.
anônima
30/03/2016 21h25
Tipico garoto imaturo.. se ele sentisse algo por voce, nao te trataria dessa forma na frente de outras pessoas.
anônima
30/03/2016 22h09
Termina com ele pois isso é típico de quem nâo tá apaixonado tenho 2 exemplos desses na rua em q moro tá? fica com Deus
anônima
30/03/2016 22h08
ele é tosco saí dessa, pq isso pode gerar uma relação tóxica. Bjus de luz.
anônima
30/03/2016 22h11
Só uma coisa, ele é imaturo... Não vou dizer pra terminar o namoro, mas tem que da um basta nisso, cvs cm ele... Diz o que sente e se ele n mudar, bola pra frente garota!
30/03/2016 23h03
Ai não tem jeito, só largando msm... vai ser bem melhor pra ti, mulher :)
anônima
31/03/2016 00h39
Larga de ser trouxa