Nao aguento mais essa besta,antes odiava pagode,agora que virou modinha vive cantando essa bosta,se ela vê uma menina que vai no salão,ela chega em casa achando que meu pai é dono de banco e quer ir tbm se emperequetar,TUDO ela quer fazer igual aquelas meninas chatinha padrão ,antes odiava unha grande e agora deixa a unha crescer que fica parecendo unha de bruxa!!!!!!!!!!!??????

elas perguntam
5 5
eles respondem
27/09/2019 22h45
Complicado isso de ser maria vai com as outras, ou massa de manobra, vai ter que ter estômago para suportar enquanto viverem sob o mesmo teto, vai ter que ter uma certa paciência e uma certa diplomacia para conseguir lidar com essa massa de manobra em que sua irmã se tornou, te desejo força e paciência enquanto tiver que aturar essa situação de modismo escroto.
anônimo
27/09/2019 22h50
Contrata um infeliz pra tirar o cabaço dela, que a ilusão do romantismo acaba
27/09/2019 22h42
Vc tá com invejinha dela...
anônimo
27/09/2019 22h41
Ela não tem opinião própria né.
anônimo
27/09/2019 22h42
Só é clichê se o drama envolver câncer.
elas respondem
anônima
27/09/2019 22h40
Já assisti esse filme, se chama "10 coisas que eu odeio em você".
Sua irmã é a Bianca e você a Kat Stratford.
27/09/2019 22h47
Então... deixa ela se encontrar, está se conhecendo.
anônima
27/09/2019 22h35
kkkkkkkkkkkodio tb
27/09/2019 23h01
Calma, olha o coração ...'-'
27/09/2019 23h13
Ela está descobrindo o mundo agora, descobrindo as coisas de que ela gosta, o que combina com ela, o que não combina, descobrindo amizades e até padrões, até certo ponto é consideravelmente normal na idade dela. Tente ter um pouco mais de paciência, conversar com ela, aconselhar....