Na quarta série tinha uma amiga se dávamos muito bem aí eu comecei gostar dela e chegou um novato q virou meu amigo e ela começou a ficar dando em cima de mim e dele ao msmo tempo tipo pra provocar fiquei chateado e me afastei dps disso acabou o ano e nunca mais a vi nem tive notícias dps de mais um ano me mudei de bairro pra um bairro vizinho perdi contato com muita gente dps dps de uns 8 anos revi o amigo da época reconhecemos estantwniamente se falamos falamos dela os 2 n temos noticiais

Hj eu peguei metrô e tinha uma garota artista de rua cantando ela era igualzinha a amiga os olhos as sardas e tudo ela falou o nome antes de cantar não entendi direito mas era tipo um nome artístico alguma coisa lua
Fiquei olhando pra ela e realmente muito parecida os olhos rosto tudo mesmo quase dez anos depois(da última vez que nos vimos tinha 10 anos na escola agr tenho 19) mas todo mudo daquela época mesmo pessoas que não eram muito próximas me reconhecem dizem que eu não mudei muito ela não esboçou nenhuma reação que me reconheceu
Então eu fiquei pensando se não era ela
Será q deveria ter perguntando
Sei nem o que ter perguntando

eles perguntam
2 0
elas respondem
27/09/2019 22h43
Volta lá dia desses e pergunta, eu já fiz isso, não era a pessoa mas pelo menos tirei a dúvida rs
anônima
27/09/2019 22h44
Volta lá dia desses e pergunta, eu já fiz isso, não era a pessoa mas pelo menos tirei a dúvida rs//2