Fico muito tímida com medo de fazer algo errado! :x

elas perguntam
3 3
eles respondem
31/03/2016 15h25
Querida, uma das coisas mais desanimadoras em uma relação sexual é a inércia do parceiro. Estou descrevendo do ponto de vista masculino, mas creio que isso se estenda às mulheres. Não tenha preocupação ou qualquer tipo de receio. Se tiver intimidade com ele, uma boa conversa ajudará bastante. Durante o ato sexual, deixe que o homem conduza mais a relação. Gostamos disso. Mas tudo com equilíbrio. Não significa que ele tem que fazer tudo... Se comporte da maneira que te for mais confortável e deixe as frescuras de lado... No sexo, vale tudo, desde que seja prazeroso aos dois. Boa sorte!
anônimo
31/03/2016 15h16
pede pra ele te desamarrar kakakaka nao faço ideia
anônimo
31/03/2016 15h20
obs
elas respondem
30/03/2016 21h04
Bebe antes pra relaxar kkkkkk Brincadeira mulher, acho que não deve pensar nisso, vai lá e faz o teu melhor que nada dá errado, não tem mistério, manda ele fazer tudo e só vai ajudando dizendo o que tu gosta que tudo dá certo.
30/03/2016 21h09
Tímida de q? Só ta vcs 2 lá... Não precisa ter vergonha, tu não vai fazer nada de errado, e se fizer, do q importa? Relaxa...
anônima
30/03/2016 21h07
Obs