"Meu pa* é grande?" Não aguento mais esse tipo de pergunta -_-
30/03/2016 22h41
Eu curto que perguntem de novo. Acho interessante que os membros tão sempre se renovando e consequentemente as respostas também.. Eu já deixei de responder muita pergunta mais antiga porque já tinham respostas suficientes :P
anônima
30/03/2016 23h05
Acho que não procuram mesmo e n é só aqui, no mesmo dia já vi perguntas novas e repetidas, vai entender, às vezes acho que tem gente que tira um sarrinho tb kkkkk
30/03/2016 22h36
Boa pergunta
Com certeza não procuram e saem perguntando de novo
anônima
21/04/2020 04h59
Já vi perguntas repetidas no mesmo dia e elaboradas pela mesma pessoa. Acho que é ansiedade.
eles respondem
anônimo
30/03/2016 20h09
Também acho isso.
A poluição visual tá absurda, sempre às mesmas coisas, mas fazer oq neh?
30/03/2016 22h38
Nem me fale... pesquisa sheila carvalho ai pra você ver...
30/03/2016 23h04
Talvez nem seja por não gostar de procurar e sim por querer ser o "dono de tal pergunta"...
Ou talvez não saibam que basta responder uma antiga que ela volta ao topo das perguntas o que possibilita obter respostas dos novos usuários, se essa for a finalidade...
Mas enfim, não me incomoda muito isso não...
anônimo
30/03/2016 20h07
Desconfio que nao kakakak