Uma meses atrás fiquei a fim de uma amiga e ela simplesmente me ignorou e tentou manter a amizade, acabei cortando contato para não ficar mal. Agora já superei e voltei com a amizade nas redes sociais e ela aceitou de boa. Não entendo esse comportamento passivo dela, pois sempre foi tão decidida. Será que ela só não gosta de mim ou tem outro pensamento. Éramos amigos e ela só falou que quando eu quisesse ela estaria lá ainda, por isso pedi amizade. Mas tô sem saber o que fazer. Me ajudem por favor.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
28/09/2019 07h33
Ela só quer sua amizade, cara. Apenas aja como um, e fica de boas.
28/09/2019 07h43
Ela está apenas cumprindo o que havia te falado anteriormente, que quando você quisesse ela estaria lá.
anônima
28/09/2019 07h54
Ela é sua amiga msm
eles respondem
anônimo
27/09/2019 23h56
Não sei, pergunte pra ela