1.12K  18/10/2019 17h42

Eu tenho discordado muito da forma como alguns grupos de direita brasileiros e de outros países tem rebatido o ativismo dela... Fazem memes e vídeos ridicularizando ela, vi gente fazendo julgamentos bem pesados sobre a persona dela.

A menina tem apenas 16 anos e ainda sofre de autismo, não acredito que ela seja mal caráter ou que tenha maus intenções, ela é apenas um marionete e tá recebendo um monte de pedrada na internet... eu me compadeço com ela, embora não acreditando no oque ela defende.

eles perguntam
11 20
elas respondem
anônima
28/09/2019 01h12
Para mim ela é uma coitada que está sendo manipulada. A menina é doente e aparentemente não recebe tratamemto. Além do autismo, ela tem outras desordens.
anônima
28/09/2019 00h15
Sendo feita de marionete, tadinha
anônima
28/09/2019 02h07
sei nem quem é
28/09/2019 02h10
Indicada ao Nobel da Paz, ela é genial!!! Mesmo autista percebe melhor o caos que a maioria das pessoas.
28/09/2019 00h09
Perfeita, sem defeitos
28/09/2019 00h30
Conheci o trabalho dela ontem e me apaixonei.
Acho uma garota incrível!❤
anônima
28/09/2019 08h29
Nao conheço, mas se tem gente se doendo com a menina, já a considero pakas
anônima
28/09/2019 16h29
Fabricada por George Soros.
anônima
28/09/2019 00h51
Quando crescer será mãe e uma ótima mãe.
anônima
28/09/2019 07h27
É claro que fazem meme e ridicularizam ela. É muito mais fácil fazer piadinha sentado com a bunda gorda na cadeira, do que ir e fazer alguma que acredita que possa melhorar o mundo .

Ela pelo menos tá fazendo alguma coisa... Você e as pessoas que não gostam dela estão fazendo o que mesmo????
anônima
28/09/2019 16h31
Não tenho opinião
eles respondem
anônimo
28/09/2019 00h23
Resumiu exatamente o quê penso dela.
anônimo
18/10/2019 17h37
essa menina pode desenvolver um complexo de perseguição, achando que alguém persegue ela para fazer violência. Eu acho que a mãe dela é irresponsável e ela muito nova para fazer o que está fazendo.
anônimo
28/09/2019 18h59
Ela foi usada para causar comoção na população.
28/09/2019 00h23
Internet cheio de Hater, Extremistas, memeiros sem fundamentos. Menina tava defendendo o Meio Ambiente cara, e foi atacada das formas mais podres e idiotas que um ser humano pode chegar, e boa parte dos ataques vem desses extremistas direitistas, haters de direita que gosta de difamar, manipular, desinformar, regurgitar um monte de merda, atacar uma garota de 16 anos apenas pra rebaixar uma forma de pensar que eles não compartilham, canalhice sem tamanho.
anônimo
18/10/2019 17h42
Massa de manobra, a menina mora na suíça, filha de pessoas riquíssimas, e vai na ONU falar que acabaram com a casa dela, com os sonhos, etc, totalmente sem nexo, não há sentido. Pra mim é a mesma coisa de uma criança pregando na igreja, ou um papagaio, apenas repete oque lhe foi pregado sem ter consciencial nenhuma. Tanto que no discurso dela ela disse que era pra ela estar na aula, e que ela cruzou o oceano pra discursar, como ela cruzou o oceano se a suiça é na europa? já que o palco da ONU estava acontecendo em Paris.
anônimo
28/09/2019 19h01
Nao sei nem quem é e nem quero saber
anônimo
28/09/2019 00h52
Sonhadora. Mas compartilho em relação a algumas pautas.
28/09/2019 00h09
Tenho a mesma opinião.
anônimo
28/09/2019 10h00
fantochezin

28/09/2019 08h16
Começou. Agora vão abrir as pernas porque a menina tem deficiência, é autista, tem Asperger, tem isso, tem aquilo.
Ela é uma menininha odiosa e hipócrita, sim. Aliás, só podia ser do hospício sueco mesmo. O que não tira a culpa maior daqueles malditos da ONU e dos bispos da religião ecológica.
anônimo
28/09/2019 01h15
Sem noção.
anônimo
28/09/2019 00h12
Gente boa, espero que ajude a destruir o capetalismo
anônimo
28/09/2019 00h10
Sendo influenciada desde novinha, tadinha.
anônimo
28/09/2019 16h30
Uma puta babaca
anônimo
28/09/2019 09h37
Um pessoa que sabe ler, apenas isso
28/09/2019 09h38
Lamentável...
anônimo
28/09/2019 09h48
A guria usa do discurso muito clichê cinemático e vitimismo, por isso que existe gente que não sabe nem o discurso dela por completo mas já a crítica.
28/09/2019 06h28
Como entender todo este ódio, toda esta raiva e todo este desespero, no rosto de uma criança com 16 anos de idade que nada sabe da vida, que não sabe do que fala e que na realidade nada sabe sobre nada?!?!
Malditos globalistas, malditos marxistas, malditos Soros, Guterres, Macron's e Merkel's deste mundo, que não hesitam em usar uma simples criança com problemas comportamentais repetitivos e obsessivos para venderem uma fraude, uma mentira que visa tão só o maior enriquecimento daqueles que lhes pagam para tentar manipular o mundo!
O ódio que a Esquerda tanto insiste em apontar aos conservadores e aos homens e mulheres que defendem os ideais da Direita Democrática e Livre é o mesmo ódio que vemos reflectido na cara dessa pobre menina que estão explorando de forma vil, desumana e criminosa!!!
anônimo
28/09/2019 00h17
No geral, concordo com as suas palavras, só não curto muito a parte de que ela possui algumas "ligações" indiretas com George Soros, principalmente por causa daquela Luisa Neubauer.