Olá gente boa noite, é assim a gente se via sempre sexta,sábado e domingo depois que ele fez um curso isso mudou e hoje em dia é muito difícil ele me ver na sexta, normalmente ele joga bola e vem me ver na quinta, faz 2 semanas que ele não tem ido jogar e vai beber com os amigos dele, das 17 as 20 hrs, antes eu brigava muito com ele e não deixava sair de jeito nenhum com os amigos muito menos para beber, mais hoje em dia eu melhorei nisso eu não proíbo porém me preocupo muito, por que ele as vezes exagera e vai embora pra casa bêbado, hoje eu disse a ele que não vejo problema em ir beber com os amigos mais que era melhor ir de vez enquando e não toda semana pro bem dele. Ele disse que tudo bem e que não bebeu muito e estava tudo bem com ele. Enfim, eu fico bem preocupada por que a vó dele era alcoólatra, e fico com medo de começar assim ir toda semana viciar e acabar indo todo dia e por final virar um também sabe? Eu amo muito ele, a gente se dá bem porém ele não gosta muito que pegue no pé dele por isso eu não sei o que fazer e nem falar, não quero agir feito mãe mas me preocupo muito com ele e gostaria mesmo que isso fosse só as vezes por bem da saúde dele. Sempre que saímos ele compra cerveja, ou aqui em casa com meu pai sempre que tem uma oportunidade.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
28/09/2019 13h52
Vai junto,eu levo a minha comigo.
anônimo
28/09/2019 06h41
O máximo q vc pode fazer é conversar com ele falar para ele beber menos caso ele vire realmente alcoólatra vc ter a q por um fim no seu relacionamento infelizmente
28/09/2019 07h47
Só sexta não tem pq tu se preocupar.
elas respondem
28/09/2019 01h47
Vai tomar uma com ele!
anônima
28/09/2019 01h49
Não sei se acredita nisso, mas ore! Fale a Deus (voce mesma) em oração sobre ele, peça a Deus em nome de Jesus por ele. Antes de abrir sua pergunta eu esperava uma coisa diferente, mas vi que no caso aqui é preocupação mesmo por ele beber, literalmente. Ore inclusive pra Deus dar amizades que não vão fazer mal a ele. Considerando que tem gente na família dele assim, posso imaginar como esteja se sentindo com medo. Tbm tive alguém preso pela bebida. Eu não orava. Enfim, ore! A parte que é sua voce está fazendo!
28/09/2019 05h49
Brasileiro tem essa cultura de tirar foto segurando a caneca de cerveja ou se gabar de que bebeu além da conta. Na verdade, são pessoas imaturas e vazias e não são poucas pessoas.
Se não está disposta a aturar um bêbado pelo menos 1x na semana, é bom conversar com ele. Infelizmente é um mal generalizado e muitas esposas aturam isso.
anônima
28/09/2019 14h00
Acho que você está exagerando.
anônima
28/09/2019 07h24
Você é mãe dele agora pra brigar, e proibir ele de alguma coisa? VIRA MULHER, PORRA
28/09/2019 01h49
Faz uma denuncia anonima para os pais dele por meio de um bilhete escrito com letras recortadas de uma revista e passa por baixo da porta dos pais quando dormir na casa dele e for ao banheiro de madrugada.
anônima
28/09/2019 14h02
Sei como é.
Mas infelizmente, é algo que se ele não vê problema fazendo, voce pode falar até morrer que ele vai continuar fazendo.