Ontem eu fui para um bar com 2 amigas (exclusivamente héteros) da faculdade pela primeira vez.
Essas meninas e muitas pessoas da minha turma, não estão muito acostumados com esses "rolês", a maioria nunca nem bebeu.
Mas fui ganhando mais intimidade com essas duas à ponto de sairmos assim, marcar coisas fora da faculdade etc.
Ontem eu percebi que elas um pouco estranhas, travadas e receosas aparentemente comigo.
Daí eu lembrei que uma vez, há um tempo atrás, num momento de descontração, eu comentei erradamente que quando eu bebia eu ficava "tarada" (isso de fato é verdade! Mas o que eu esqueci de dizer é que posso até ficar "tarada", mas a noção e o respeito permanece, jamais pegaria ninguém à força) e era justamente o primeiro evento fomos que tinha bebida no meio! Elas nunca me viram bebendo tampouco elas beberam algo comigo.
Será que elas ficaram achando que em algum momento eu ia dar em cima delas?

Ps: Parece uma besteira enorme, mas eu sou a primeira lésbica assumida que elas conhecem, conversam e saem assim. Não é preconceito comigo mesma, é que já aconteceram outras coisas que me fizeram pensar desta forma. Tenho muito medo delas pensarem coisas erradas sobre as pessoas LGBT por causa de mim.

elas perguntam
4 6
eles respondem
28/09/2019 08h34
Elas estavam com um pé atrás sim.
Mas não vejo como preconceito, se fosse preconceito elas nem sairiam com você.
Só manterem a distância que manteriam com qualquer pessoa que não tinha interesse em ficar.
anônimo
28/09/2019 06h33
Eu beberia com ela de boa.
anônimo
28/09/2019 08h36
Iria beber uma cerveja sim
anônimo
28/09/2019 10h51
Às vezes não, quem não está à vontade nem se aproxima. Talvez tenham tido um dia complicado, estivessem mais introspectivas.

Se os termos da amizade de vocês é claro e você não tentou cruzar a linha, não há porque se preocupar.
elas respondem
anônima
28/09/2019 06h35
Minhas amigas são e não vejo diferença p a amiga q é hétero.
Mas rola sim esse preconceito q descreveu.
Precisa conversar se as considera mesmo como amigas.
anônima
28/09/2019 08h26
Primeiro que não bebo, segundo que sou hetero e jamais ficaria com alguém bêbado, então ainda que na menor das hipóteses a pessoa (homem ou mulher) ficasse tarada ao meu lado, nada aconteceria da minha parte, da parte da pessoa ela já teria que arcar com as consequências, caso me machucasse, algo do tipo
anônima
28/09/2019 06h38
Mas aí o erro é delas, não seu. Você vai ter que viver pisando em ovos pra que as pessoas não te julguem, mesmo que você não tenha feito nada de errado? E eu não entendo porque as mulheres ficam com esse receio como se toda amiga lésbica fosse querer pegar elas, aff.
anônima
28/09/2019 06h40
Ficaria não.
anônima
28/09/2019 07h55
Eu não bebo e não tenho amigas.
28/09/2019 08h19
Nenhum receio.