1- me faço de durona mas sou muito bobinha, sofro muito qndo amo alguem e sinto mt mt mt ciumes mas escondo meus sentimentos
2 Já trouxe um namorado pra cama dos meus pais e eles nem imaginam kkk

E vcs? Podem usar o anonimo

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
30/03/2016 22h48
Sou extremamente inseguro em relação às minhas atitudes;
Bastante observador/introvertido fazendo com que eu "conheça" as pessoas mais do que elas mesmas. Sou muito sincero e às vezes, quando percebo, desengano a pessoa, no intuito de não dizer o que realmente penso - só a pontinha do iceberg;
Na grande maioria das vezes eu me rebaixo tanto intelectualmente quanto socialmente (basicamente em todos os sentidos) na aproximação das pessoas : i.e me finjo de burro, deixo as pessoas ganharem de mim em apostas, jogos, video games, finjo que não entendo algo para explicarem de novo (sim, realmente estranho);
Quase fui estrupado quando era mais novo. 2x e com pessoas diferentes.
anônimo
30/03/2016 22h26
1 sofria muito bulling quando era criança por ser gordinho mas nunca contei a minha mae nem a ninguém da minha família
2 sou apaixonado por uma prima 5 anos mais velha desde que eu tinha 13 anos e sei q ela nunca ficaria comigo
anônimo
30/03/2016 21h34
sou q nem a 1 sua. Mas essa 2 é mt sacanagem hein, q nojo!
To apaixonado por uma mulher e sei q o unico jeito de ter ela é sendo rico pq ai tudo fica facil e to caminhando pra isso.
anônimo
30/03/2016 23h30
1 sinto tesão por uma tia que esta morando em minha casa por uns meses, parece loucura mas estou louco por ela
2 só tive uma transa na vida mas sempre digo aos meus amigos q já transei com mais de 5 mulheres
elas respondem
anônima
30/03/2016 21h59
1. sou virgem;
2. penso em sexo o tempo todo.
anônima
30/03/2016 22h05
1) Uma vez, quando eu tinha 12 anos a minha melhor amiga da época disse que minha personalidade era desprezível e que, no futuro, eu seria rejeitada pelo meu modo de pensar. Desde então, adquiri uma dificuldade de confiar nas pessoas, tanto para ex namorados como para amizades. É como se eu ouvisse a voz dela repetindo isso. Simulo uma personalidade "normal" e me finjo de burra sempre, apesar de ter muitos amigos. Sonho em um dia encontrar alguém que seja diferente a ponto de me sentir a vontade para ser eu mesma, seja namorado ou amizade.

(2) Comecei a fazer Medicina esse ano e somente deixei que as pessoas mais próximas de mim soubessem, para as outras, finjo que faço o curso que eu fazia antes, tenho receio que elas achem que sou arrogante por isso, sei lá, odiaria que me tratassem de forma diferente.
anônima
31/03/2016 00h49
- tenho muito medo de ser rejeitada
- amo alguem q nem sabe q gosto dele, já chorei me descabelei e ele nem imagina
anônima
31/03/2016 00h53
1-Sou BV e falo pros meu amigo que ñ sou ms
2-JÁ gostei do namorado da minha amiga
anônima
30/03/2016 21h36
1- Tenho medo da rejeiçao e isso me atrapalha muito
2- converso com minha gatinha como se fosse uma pessoa '-'
Bonus:
3- Tenho essa mania horrivel de roubar livros da biblioteca de todo o colegio que estudo, desde pequena. Ninguem se deu conta ainda, entao ta tranquilo.
anônima
30/03/2016 22h31
1 - Eu me arrependo muito fácil das minhas atitudes. Eu sempre repenso tudo que eu fiz, a forma como eu agi. Eu sou impulsiva, mas faço as coisas sabendo das consequências e mesmo que eu saiba que vá dá merda e eu vá me arrepender, eu vou lá e faço.

2 - Eu tenho a péssima mania de ficar desenhando a personalidade das pessoas, o modo como agem e ficar imaginando a forma como elas agem em determinadas situações. Geralmente eu acerto, isso acaba me preparando pra esperar o pior delas... E o inverso acontece. Fico imaginando o que as pessoas pensam sobre mim e tento ser cada dia melhor, no que diz respeito a ter mais paciência com os outros, a ser menos aberta. Mas quanto as minhas convicções, essas ficam intactas.
anônima
30/03/2016 22h10
1 - odeio críticas ao meu respeito.
2 - estou começando a gostar de um cara que conheci na internet, mas tenho namorado. nunca fiquei com conversas indecentes. Não sei o que fazer.